quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

JOHN GROGAN

John Grogan


Biografia
John Grogan nasceu em Detroit, em 1957. É colunista do Philadelphia Inquirer e escritor de género literário geralmente Não Ficcional. Foi editor-chefe da revista Organic Gardening, tendo trabalhado ainda, como repórter, chefe de redação e colunista, em vários jornais americanos sediados em Michigan e na Florida.
Ficou famoso mundialmente após escrever o best seller Marley e Eu que foi adaptado para o cinema.
Vive atualmente num monte da Pensilvânia, com a mulher, Jenny, os três filhos e uma cadela labrador.

Livros
- Meu Querido Christopher (2007)
- Cachorros Encrenqueiros se Divertem Mais (2008)
- Marley e Eu (2009)
- O Natal de Marley (2009)
- Marley, o Cãozinho Trapalhão (2009)
- De volta pra casa (2009)
- Meu barco e Eu (2010)


Nenhum comentário:

Postar um comentário